Econtre por categoria

My Image

Depois de ver tudo o que preparamos de legal pra você, você vai ter vontade de se mexer e correr atrás dos seus objetivos, sem eles no âmbito pessoal ou no profissional.

Como emagrecer rápido

15/04/2017 14:53:37

Sérgio Telles Jr.

Como emagrecer rápido? Saúde x facilidade

Várias são as maneiras de você emagrecer rápido. Inúmeras diria. Incontáveis maneiras surgem todos os dias. Principalmente no meio digital, on-line.

Esse parece ser o desejo mor da grande maioria das pessoas.

My Image

Nota-se muito isso normalmente quando vira a estação do ano, e aquela calça ou short preferido fica mais apertado ou até mesmo deixa de servir, certas vezes precisando trocar nosso número do guarda roupa.

Mas afinal de contas...quem não gostaria de perder uns quilos e melhorar a estética corporal?

Acredite...O emagrecimento rápido está ao alcance das suas mãos, “de barbada”.

Mas qual é o melhor caminho para o emagrecimento rápido?

O mais fácil e sem esforço pode ser por um comprimido, ou pela utilização de métodos ergogênicos, ou ainda pelo uso de substâncias que afetam o sistema fisiológico, podendo causar disfunções hormonais, déficit de atenção, agindo diretamente no humor e, algumas vezes mais graves, causando sintomas perturbadores na vida daqueles que optam por esse caminho. E tudo que conseguimos rapidamente logo se esvai, termina, nos desiludindo.

O caminho do exercício físico, pode parecer mais difícil, gerar desconforto e acharmos complicado nos adaptar, mas quando você descobre que ele te dá recompensas sólidas, infindáveis benefícios para uma vida melhor, muito melhor, nunca mais deixará de praticar.

O tipo de atividade, a intensidade, volume, carga, nível de atividade física, são algumas variáveis analisadas pelo profissional de Educação Física que busca, pelas características do indivíduo, trabalhar de acordo com a necessidade de cada pessoa, buscando equalizar a melhor forma para cada momento de sua vida.

Cada tipo de atividade tem uma característica e gera um gasto calórico. Saca só essa próxima matéria que detalha sobre uma das atividades que emagrece muito.

Turbinando a queima de gordura com a musculaçã

Mas isso é assunto para o próximo post
My ImageSérgio Telles Jr. Instrutor físico profissional